sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Sem lamentações...rsrsrs

Olá meninas lindas!

Q saudade de postar aqui!!

Só não estava fazendo pois bateu um desânimo.. não queria tornar meu blog um muro de lamentação...rs mas infelizmente reclamar faz parte de toda obra..

Vamos para um resumão do que tem acontecido aqui em casa?

Bora lá!

O último post falei no meu achado q tá mais pra perdido... o cara do laminado..

Em resumo vamos ficar com o laminado do jeito q está... tá uma meleca.. mas marido acha q dá pra aguentar uns dois ou três anos e ai reformaremos tuuuudo de novo... ou seja.. quartos.. trocar azuleijo e piso do banheiro e da cozinha e também o piso da sala...

Sinceramente não era o que queria, mas sabe quando vc já não tem mais força pra brigar... pois bem.. vai ficar do jeito q está.

E o piso está dando problema pq o bonitão não nivelou o contra piso.. tem parte q a gente pisa q ta meio fofo sabe.. me irritou mto no começo.. agora nem ligo.. nem tenho tesão de olhar para o laminado.

Comentei tbm q entregaram meus móveis... era para eles terem começado a montagem hoje masssssssss descobrimos que os conduítes estavam entupidos e outros estavam soltos dentro da parede.. não dava em lugar algum... essa semana q passou a construtora veio arrumar.. então foi o maior quebra quebra... maior sujeira... enfim... vcs já imaginam como ficou minha casinha né..

Agora só falta lixar e pintar a parede! Com este "imprevisto" tive que adiar a montagem dos meus móveis para depois do natal... então... só lá pro fim de janeiro q teremos nossa casinha ajeitadinha!

Mesmo com todos os problemas estamos mto felizes e realizados! E vamos vencer todos os empecilhos! Se Deus quiser!!! (Amémmmmmm)

Pra vcs não ficarem por fora... vou mostrar meu banheiro que está com o box instaladinho.. ficou mto bonitinho.. aliás.. melhor do que eu esperava!! Obrigada Deus!!!

Como o banheiro não é mto grande.. ficou meio difícil achar um bom ângulo..rsrs




 Meu box eu achava super pequeno.. mas até q não é tanto... hahaha.. tive que fazer folha única para aproveitar o espaço e gostei mto! Super aprovado este modelo de box

Perceberam que o perfil (acho q chama assim) foi até o fim da parede? Já q o espaço é super curto, gostei da forma que ficou...

 Essa foto eu subi em cima do vaso..rs não ficou das melhores mas dá pra vcs terem uma ideia!


Esse lavatório será trocado, pois nos meus planejados está incluso um armário... e gente.. como faz falta um armário no banheiro...rsrsrs

De resto está tudo bem graças a Deus!!

Por hoje é só meninas.. até queria mostrar como está os demais cômodos da casa.. mas é tanta coisa encaixotada fora as madeiras dos móveis... dá até vergonha... hahahaha

Beijos lindas e um fim de semana abençoado!!!

15 comentários:

  1. Poxa, que chato isso. Mas com o tempo voces ajeitam tudo. Gostei muito do banheiro, essa idéia do box foi muito boa. Realmente armário faz muita falta, no banheiro então rs... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie! Nossa, é mto ruim ficar descontente, e sei como é, chega uma hora que vc acaba tendo que se conformar, pq perfeito nunca fica, né? Mas vai ajeitando que com o tempo tudo se revolve. Um box faz maravilhas num banheiro, não? Já pensou em colocar nichos de madeira nas paredes? Dá pra vc colocar várias coisinhas e fica lindo! Na KD é bem barato, veja: http://www.lojaskd.com.br/cat/sala_de_estar/28879.html
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Teu WC é pequeno, mas muito charmoso! Vc já está igual eu, se conformando c/ os defeitos. É tanto nervoso que acabamos deixando como está mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Tá as vezes as nossas frustrações são bem maiores, os profissionais não valorizam o que pagamos, e não entendem o sacrifício que temos que fazer para comprar aquele material e fazem de qualquer jeito, até hoje quando olho para minhas pastilhas de vidro eu fico triste, esta bonito mas poderia ter ficado perfeito. Até entendo que daqui um tempo vc irá fazer uma reforma, mas é justo com vc chegar em casa e se sentir triste, eu fico p... da vida com isso, e não se preocupe estou aqui para te ouvir ops ler, conte comigo... bjs Kel

    ResponderExcluir
  5. Que rabia eso. Usted tiene un baño pequeño pero con muchoo potencial . Adore su blog!!,
    Saludos

    ResponderExcluir
  6. Vou colocar laminado tb nos quartos e fiquei com medo disso acontecer aqui tb, hunf. Adorei teu box, não vejo a hora de instalarem o meu tb hehehehe bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  7. Nossa Tamy que chato, dá uma tristeza né?! Lá no nosso apê também fiquei chateada com algumas coisas, nossas portas, o banheiro mau feito, nosso porcelanato riscado. Também penso em fazer modificações em alguns anos. :) No fim, depois de vc colocar todos os móveis, a decoração, vc nem vai perceber os defeitos, e vai arranjar uma forma de escondê-los e vai curtir muito o apê. bjus

    ResponderExcluir
  8. Ai, essas coisas dão um desanimo mesmo... morro de medo de fazerem as coisas errado no meu apê...
    Mas seu banheiro está ótimo! Gostei do box de uma folha!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. Oi amigaaaaaaaaaa!!!!

    Passei rapidinho para lhe desejar um lindo Natal e um Ano Novo repleto de realizações e conquistas..muita saúde pra vcs correrem atrás do q desejam...sejam felízes...Bjkass!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá! tem selinho pra você lá no blog =)
    http://minhanovacasinha.blogspot.com.br/2012/12/novo-layout-100-seguidores-e-selinho.html

    ResponderExcluir
  11. Cadê vc heim ???

    Assim como eu tbm sumiu ??? rsrsrs

    Bjos
    Fabi

    :)

    ResponderExcluir
  12. Cadê tu, Tataaa?
    Eu andei beeeem sumida.
    Mas agora eu voltei e senti sua falta!
    Volta! Quero ver os armários e tudo mais!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi Tamyris sumidaaaa.. cadê vc???
    Esta tudo bem?.. manda noticias.. saudades
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. vc disse que voltaria, mais sumiu novamente rsrs, por favor de notícias.

    Sorteio Loterias

    ResponderExcluir