sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Fotinhas do Condomínio

Olá pessoas!!!

Adorei ter criado o blog e ainda ter recebido comentários super fofos da Danny e da Gi.. obrigada meninas!!

Como falei no post anterior.. vou postar algumas fotos do condomínio




As fotos dos demais cômodos foram mto mal tiradas.. mas amanhã eu e o love vamos ir lá na obra pra ver a quantas anda...rsrsrsrs ai posto mais fotinhas!!!

Ahh a cozinha já está com azuleijo e tem um faixa de pastilha na cor preto... ta lindo!! Só q a foto ficou na minha máquina digital e ainda nao passei pro pc... mas prometo q neste fds teremos fotinhas bemmm atualizadas!!

Bom.. é isso meninas!!!

Beijos e bom fim de semana!!!

7 comentários:

  1. Você vai adorar morar em condomínio...o meu é exatamente assim...sobradinhos lado a lado, pena que é alugado mas adoramos.
    Acho que vou ao Paraguai no Carnaval e depois preparo um post sobre os preços.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oii Tata vim conhecer seu cantinho e estou te seguindo!!!
    Volta pra mostrar pra gente as fotos..hehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Tata....Oie vim fazer uma visitinha pra vc e conhecer sua nova casinha.....casa novinha e ainda mais nossa deixa a gente super animada e a sua parece ser muito linda...estamos esperando pra ver as fotos da cozinha...beijinhos...Há tb to te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tata....acho que nao vou poder te ajudar....meus banheiros de cima tem janela os dois...acho melhor perguntar para a construtora o que é o buraco no teto.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Que delícia! Toda a segurança de um prédio, sem se preocupar com o vizinho de cima ou com o de baixo! Adoro condomínio de casas!
    Posta logo as fotos pra gente ver!! =)
    Bjkss

    ResponderExcluir
  6. Oi Tata! Te encontrei no blog da Gi e familai ja esta te seguindo. Estamos nos finalmente da reforma de nosso ape, passa lá se gostar... é só seguir! Bjaum

    ResponderExcluir
  7. Oi Tata, obrigada pela visita carinhosa!
    Que bom que gostou da minha varandinha. Realmente os granitos na beirada fazem muita diferença.
    Eu vou mostrar os mosaicos, to mais ansiosa pra mostrar do que vcs pra ver.. pode ter certeza.. hahaha
    Mais tá tão bem embaladinho, que deu dó desembalar. Imagina depois que lixar a massa corrida das paredes? vai ficar pó pra tudo que é lado. rsrs
    Vou ter que me segurar mais um pouco. rsrs
    Um super beijo

    ResponderExcluir