terça-feira, 24 de abril de 2012

Selinhos!!!


Olá meninas... tudo bem??

Ganhei dois selinhos!!! Um da minha amiga Fabi do blog http://dicasdonovoape.blogspot.com.br/ e outro da Paty do blog http://aesperadonossoap.blogspot.com.br/

Fiquei mto feliz meninas!!! Mas como as perguntas são bem parecidas, vou responder apenas um questionário, ok??Rsrs Não fiquem bravas..rsrsrs

Vamos as Regras:

11 coisas aleatórias sobre mim:

1- Tenho medo do escuro (é vdd...rsrsrs eu sou criada pela avó.. então imagina só..rsrs)
2- Odeio gente lenta..rsrs isso se deve ao meu jeito acelerado de ser...rs
3- Adoro samba, pagode e principalmente Sertanejo!
4- Conheci o love numa balada
5- Tenho pavor de barata...
6- Sou ansiosa... mas não neurótica...rs
7- Amo dormir... por mim eu viveria disso...rsrs
8- Odeio dormir sozinha... (meu noivo as vezes trabalha à noite, e essas pra mim, são péssimas..rs)
9- Todo mês eu digo que vou entrar na academia e sempre adio...
10 - Sou mto responsável e esforçada
11- Amo minha vida.. minha família (mesmo que problemática..rs) e principalemente meu namorido!

Perguntas solicitadas:

1) Qual a sua cidade/estado natal e onde mora atualmente?
São Paulo - Capital


2) Qual o seu maior hobby?
Dormir... kkkkkkkkkkkkk

3) O que você faz da vida?
Sou analista de folha de pagamento

4) Tem alguma mania? Qual?
Não desgrudar do celular

5) Conte um pouco sobre a sua reforma, qual foi a maior dificuldade?
Nem começou ainda...rsrs mas espero que tudo ocorra bem...rsrs

6) O que aconteceu de mais marcante na tua vida?
A morte da minha vó.. ela era como uma mãe pra mim... mas tenho certeza que ela está mto bem com o papai do céu!

7) Doce ou salgado?
Doce!

8) Como surgiu o seu blog?
Quando comecei a correr atras de móveis e coisas pra nova casinha, conheci mtos blogs e decidi compartilhar também esta experiência.

9) Você tem mais qualidades ou mais defeitos. Cite o melhor ou o pior deles?
Olha... acho q ta no meio a meio...rsrsrs Mas minha melhor qualidade é ser sincera e meu pior defeito é guardar mágoa.

10) Qual o seu maior sonho?
Viver pra viajar!!!! Eita coisa booooaaaa!!!

11) Como você se vê daqui 10 anos?
Com minha casa quitada, pós graduada, com meu gorduchinho nos braços e mto, mas mto feliz com a minha família!


Sei que tenho que repassar para mais 11 pessoas... mas acredito que a maioria já respondeu... e como dei uma fugidinha aqui no serviço.. deixo o mesmo questionário para as amigas que quiserem responder!

Beijos meninas!!

2 comentários:

  1. Oii Tata! Mto legal vc ter participado. Mto bom tbm conhecer mais um pouquinho de vc.
    Realmente mta gente já ganhou esse selinho e não temos mais qm indicar né. rsrs
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Tô adorando conhecer todo mundo um poquinho mais! =)
    Bjks

    ResponderExcluir