terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Conquista do nosso Cantinho....♥ Tata & Kinho ♥

Oieee pessoas!!

Depois de ler tantos blogs legais de reforma de AP e casa... decidi criar um também e compartilhar com vcs a nossa nova tragetória.

Bom... não sei por onde começar direito... mas vamos do início... me apresentarei... e contarei um pouco de mim (Tamyris) e do meu noivinho (Marcos)... depois farei um resuminho básico de como nos conhecemos até a compra da nossa casa... prometo q tentarei ser breve (embora eu sempre me empolgue para escrever... hehehe..) Como diz meu irmão... chega de lorota e vamos lá!!

Me chamo Tamyris, tenho quase 24 anos, sou formada em Administração e trabalho com terceirização de folha de pagamento. O Marcos tem quase 32 anos e trabalha em um multinacional com correias de minério.

Nos conhecemos em uma balada... numa época onde ambos não estavam nem ai com nada... tivemos mtas brigas no início, mas mesmo assim, não conseguimos nos desgrudar mais... e somos muito FELIZES desde SEMPRE!!

Hoje, nossas diferenças quase não existem, e vivemos com mto amor e respeito todos os dias! Fazendo sempre tudo um pelo outro! (aiii como eu amo ele!!rs)

Estamos há um ano e meio juntos (parece q nos conhecemos à décadas..rsrs)... somos noivos... e atualmente moramos em uma casa de aluguel... porém desde sempre, tinhamos o desejo de comprar nossa casinha...

Estavamos mto desanimados com o preço das casas (esqueci de falar q moro na leste de SP), pois os preços estavam mtooooooooo alto...

Chegamos a ver vários apartamentos... pronto.. semi prontos... na planta... mas nem eu e nem ele queria AP... ele queria uma casa (só q pelos preços q estavamos vendo, seria uma missão impossível....hahaha).. e eu queria uma casa de condomínio (pois o love trabalha alguns dias a noite... eu ficaria com medo de ficar a noite sozinha e com nosso gorduchinho - (nome carinhoso que chamamos nosso futuro herdeiro.. hahaha)).

Por duas vezes quase fechamos um AP e no fim não deu certo... a primeira vez.. meu nome estava sujo sem eu saber (legal essas empresas q não avisam nada e vão sujando o nome do povo...rs) e a segunda.. eu desisti do local por não ter fácil acesso a SP (era um bairro de guarulhos.. acho q era perto do Cocaia, não era ruim... apenas achei q a condução bem mais demorada e o AP era um cúbiculo).

Tinhamos desencanado da ideia de comprar qualquer coisa pelos próximos dois anos... até q eu olhando a toa o site da ZL Imóveis (super recomendo) achei uma casinha linda de condominio num lugar mto bom.. q tem mta valorização.. condução fácil e em breve a linha branca do metro...

Pelo preço nem acreditei q conseguiriamos algo num lugar tão bom... pois estavamos vendo casas de condominio em locais mais distantes pelo mesmo preço... mas Deus havia reservado isso para nós... e hj... podemos dizer que é NOSSA!!! (só falta o financiamento q vai dar tudo certo!!!)

Agradeço a Deus todos os dias pelas vitórias que Ele tem nos concedido!!

Como nossa casinha ainda está terminando de construir e talvez fique pronta no final de março (estou rezando para atrasar para eu ter mais din din para eu fazer tudo q qro nela... hihihi) estou em fase de cotação de coisas para o nosso LAR!

Ideias eu te de monte.. e dúvidas então nem me fala... hahaha...

Então criei esse cantinho para vcs participarem e para que possamos trocar figurinhas!

Sei q o post ficou mega longo... mas mulher é assim mesmo...rsrsrs

Beijos meninas! Próximo post... colocarei as fotos da obra!

3 comentários:

  1. Tata, que meigo o seu comentário.
    Que bom que gostou do meu blog e se inspirou.. fico MEGA feliz!
    Olha.. vim ser sua primeira seguidoras que com certeza virão muitas por aí, pois vc é mega carismática!
    Um super beijo e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tata!
    Te achei no blog da Danny e vim acompanhar sua saga.
    Boa sorte!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá que legal, estou conhecendo hoje seu blog e já estou ficando por aqui, super legal falar de construção e decoração, seja bem vinda.
    Bjs

    ResponderExcluir