sábado, 27 de outubro de 2012

Chaves!!! E.....

Bom dia pessoas lindas!!!!

Como estão?

Eu to aqui  acelerada... mais que o normal... kkkkkkkkkkkk

Então... essa semana pegamos as tão sonhadas e esperadas C H A V E S !!!

DEUS obrigada por esta indescritivel conquista! Pois se não fosse de Sua vontade e Sua benção, nós não teríamos conseguido!!

Gente... a sensação é incrível... dá uma coisa dentro da gente... estranhamente gostosa... kkkkkk

Mas acho que ainda não caiu a minha ficha...rsrs

A entrega foi feita na terça feira (23/10) e estamos extremamente felizes!! E ansiosos tbm!!! Nós não falamos mais em outra coisa a não ser na casa..rsrs

Masssss como nem tudo são flores, nós identificamos alguns probleminhas na casa...

O banheiro de cima está empoçando água na área do box.. havia uma trinca na parede da janela do quarto de casal... e o banheiro debaixo, estava meio mofado na parte debaixo (segundo o engenheiro é devido as chuvas que teve e a casa ainda não estava com o telhado pronto).

A previsão é que até terça tudo esteja ok... vamos ver né?!

Já solicitei a instalação do relógio de energia... e já colocamos a conta de água no nosso nome!

Hoje vamos orçar os laminados e dar uma passadinha em alguma loja de construção e comprar algumas coisinhas...

E agora é oficial!!! Começaremos a mini reforma!!!



Agora vcs me perguntam... o q vcs vão fazer?!

Bom... como não estamos com mto tempo, leia-se $$$$, nos vamos fazer coisas simples para mudarmos dia
15/11/2012!!!

Não gente.. eu não to doida... eu qro me mudar dia 15 mesmo, pois estamos no aluguel e inicialmente não vamos precisar fazer tantas coisas assim... pensem cmg se não vale a pena...

Nossos móveis só serão montados em dezembro... e até lá pagaremos financiamento e aluguel para mudarmos só em janeiro? Não dá né meninas... nós temos quase tudo de uma casa... então vamos mudar no improviso com nossas coisas e quando marcarmos a montagem dos planejados, daremos os móveis q não vamos usar mais.

Então o q vamos fazer para mudar? para de enrolar dona Tamyris...rsrsrs

1º Ajustar tomadas do quarto de casal e da cozinha (depois explico isso)
2º Instalar o laminado
3º Instalar o box do banheiro

Com esses três itens conseguimos mudar com as nossas coisas. Vai ser meio desconfortável... VAI... mas será por pouco tempo!

É isso ai meninas!!! To mega ansiosa pra arrumar essas coisitas e irmos para o nosso lar!!!

Beijos lindas e um maravilhoso fim de semana!!!!

19 comentários:

  1. 15/10 já passou menina hahahahha já ví que é 15/11 ou 12 mas é a ansiedade né !!! Também devo me mudar sem os móveis mesmo n estando em aluguel, mas como vc mesma disse as coisas vão se ajeitando né !!! bjinhos Gily

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Gily... q fora... kkkkkkkkkkkkk pra vc ver como estou acelerada... deixa eu ir e editar...rsrsrs
      Mas é isso ai.. vamos mudar dia 15/11!!!

      Bjs

      Excluir
  2. Uhuu parabéns Tamyris, fico pensando quando eu e meu bem pudermos mudar para a nosso Ap tbm, aiii que delicia :)

    ResponderExcluir
  3. Oy Tamyris, adorei esta notícia. Que rápido a mudança?! Mas é isso aí, aos poucos vcs vão se ajeitando, nada melhor do que ter o cantinho de vcs! Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh com certeza!! Vamos no improviso, mas em janeiro espero que tudo esteja em ordem!!

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Tamyris.. brigada pela visita ... e pelo jeito somos duas heim.. querendo passar natal na casinha nova..srrss
    E vamos conseguir vc vai ver...
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vamos Lu!! Com o tempo tudo se ajeitará!!
      Bjs

      Excluir
  5. Aii que alegria.. É, eu saí corrida do ap antigo pra parar com o aluguel.. mas vim pra casa da mãe até lá ficar pronto..

    Beijosss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena q não temos esta opção... se não com certeza eu esperaria ficar tudo pronto pra mudar... mas tudo bem... vai ser delicioso estar no nosso cantinho mesmo com os móveis provisórios..rsrsrs

      Beijos!

      Excluir
  6. Por aqui também, vou mudar com meus móveis velhinhos mesmo....mas o meu caso é falta de verba$$$ e como não vejop a hora de mudar pra minha casinha...rsrsrs com o tempo as coisas vão se ajeitando....e tudo dá certo....Acho que a nossa Felicidade compensa qualquer improviso que possa ter!!!!beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compensa sim!! É indescrítivel ter o nosso canto... e com o tempo ficará tudo em seu devido lugar!
      Beijos

      Excluir
  7. Parabéns Tamyris, agora só felicidade.... heheheheh. bjus

    ResponderExcluir
  8. Parabens, muitas felicidades no novo lar. Tb não vejo a hora de sentir essa emoção, rsrs.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri... a sensação é única!! É uma coisa forte sabe... não dá pra explicar...rs

      Logo logo é vc tbm!!

      Beijos

      Excluir
  9. Nossa, vai ser corrido hein? A emoção deve ser indescritível... não vejo a hora de ter as minhas chaves tb :)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior q seu ap ta construindo ainda né flor?
      Mas tudo tem seu tempo! Logo mais é vc dividindo com a gente essa emoção!!

      Bjs

      Excluir
  10. Meus parabens pela vitoria das chaves, fica tranquila que ate o natal se Deus quiser vai estar tudo lindaooo, bjs

    ResponderExcluir