terça-feira, 9 de outubro de 2012

Dúvidas... e mais dúvidas!!

Olá minhas flores!! Tudo bem lindas??

Aqui tudo belezinha fora as indecisões...rsrs

Eu estava certa q queria piso laminado nos quartos... mas agora eu já não sei mais... andei lendo umas coisas no site reclame aqui e sinceramente não estou segura...

Uma pq o love e eu somos estabanados demais... tenho medo de deixar cair algo e danificar o laminado... e outra... pq nós dois temos uma mania mto feia... tomamos banho de chinelo e não secamos o pé direito dentro do banheiro.. e como íamos colocar laminado no corredorzinho pra ir por quarto.. vamos acabar pisando com os pés meio molhados.... e acho q com o tempo isso não vai dar certo... vai estufar e ficar feioso...

Já ta quase descartada a ideia do laminado por estas questões...rsrs... mto embora nos apaixonamos por um laminado lindo... maridón q escolheu!!!

Fonte: http://www.milladecoracoes.com.br/produtos/floorest-pisos-laminados.html

Pessoalmente ele é um tom mais claro... Lindão né?? Nhaimmmm....

Mas tem um outro problema... ele é da marca Floorest... nunca nem tinha ouvido falar nesta marca e fui pesquisar, já que o pessoal "fala" mto que a Durafloor é melhor... e depois vem Eucafloor e por ai vai... alguém ai conhece este laminado ao vivo e a cores??rsrsrs

O vendedor disse q é a melhor marca de piso laminado.. q tem 12 anos de garantia... que era piso pra mais de 20 anos... Será??

Durante minhas pesquisas, descobri que a Floorest é a antiga Poliface... fiquei intrigada pq mudaram o nome.. será que é pra esconder um passado obscuro?? Não sei.... mas vou descobrir... Hahaha... Mas identifiquei algumas reclamações que falam de qualidade do material e principalmente a instalação e acabamento mal feitos pelas lojas... e vi q a loja q fui ontem tem algumas reclamações neste sentido... mas toda loja q vende mto, ou produto q tem mta saída, tem problema não é gente? Até a brastemp tem.... kkkkk brincadeiras a parte... essa loja foi indicada por um amigo meu q fez com eles... ele comprou da marca Eucafloor e não tem o q reclamar...

Por isso q pesquisar nunca é demais meninas! Pesquisem sempre a marca do produto e a loja! Depois tomem a decisão! (marido e eu somos mto afobados pra fechar as coisas.. mas agora estamos aprendendo a não ir com tanta sede ao pote...rsrs)

O pai de um amigo meu tem uma loja de laminados... estou esperando pegar as chaves pra marcar com ele e esclarecer todas essas dúvidas... e até comparar com o orçamento que fizemos nesta loja.

Se não me convencer... será piso frio mesmo...rsrs... só tenho receio da sujeira q isso irá fazer... fora q mão de obra qualificada tá difícil não é meninas?!

Bom... estou aguardando o orçamento do box, corrimão, guarda corpo e espelhos. Estes serão feitos por um único fornecedor... só não sei se conseguiremo$ fazer tudo de uma vez... Se não rolar... vamos priorizar o box... e o resto vai dar aquela esperadinha básica...rsrs

A última medição dos planejados já foi realizada tbm... agora só falta assinar o projeto final para fabricação dos móveis. Faremos isso na sexta feira... pedi pra eles elaborarem um projetinho com a churrasqueira de canto na lavanderia... se não ficar mto surreal o valor... vamos incluir mais uns cheques...rsrsrs

E pra finalizar o post de hj.... deixo minha mais nova aquisição (na promoção tbm né gente...rsrs)

Smart TV LED 40" Samsung 40ES6100 Full HD - 3 HDMI 3 USB HDTV 240Hz
Linda né??? Pena q só chega mês q vem.... buá buá buá!!!rs
 
Só tenho a agradecer a Deus todas as conquistas!! Sem Ele eu não seria nadinha de nada!!
 
Obrigada Senhor por tudo!!! Peço apenas para continuar dando bastante saúde para que o love e eu conseguimos concretizar todos os nossos sonhos!!!
 
 Nossa... acho q falei demais!!!

Beijos meninas!!!! E se eu não voltar por aqui esta semana... bom feriado a todas!!!

16 comentários:

  1. Já viu os porcelanatos que imitam madeira? Pode ser uma opção pra vcs! Eu pretendo ir de laminado mesmo... Mais pelo conforto térmico porque amo andar descalça pela casa. Beijinhos...

    Ah! Eu quero uma TV dessas tb!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi sim... mas ainda não fui pesquisar preço.. mas acredito que vamos colocar o laminado.. pelo conforto como vc mesmo disse!

      Bjs

      Excluir
  2. Eu e maridóm somos um pouquinho desastrados porém não abrimos mão do piso laminado pois acho que para o meu apertamentinho irá ficar mais aconchegante ...


    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O efeito do lamido é fantástico né?

      Acho q vou voltar atrás com o laminado.

      Bjs

      Excluir
  3. Eu particularmente...nunca tinha usado o laminado, gostei por conta da limpeza rapida e do aconchego, mas nada como um lindo porcelanato viu! Nao coloquei na sala, pois pensei nas visitas, ja imaginou meu desespero com medo de alguem derrubar algo no laminado? Entao só coloquei na regiao dos dormitorios mesmo.
    Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha deve ser desesperador ver pessoas andando no laminado sem tanto cuidado...

      Vou pensar direitinho.. mas acho q vou ficar com o laminado mesmo..rsrsrs

      Bjs

      Excluir
  4. Oi Tamires, tudo bem? Eu também estou em um dilema na questão do piso, o Piso laminado é lindo mesmo, mas eu não colocaria já por esse fato que vc falou, a resistência, um piso que não da para molhar é muito arriscado, apesar de eu amar o resultado e o conforto do laminado. Escrevi um post sobre piso que estou em dúvida e encontrei um piso porcelanato da marca Itagres, a cor é Pau Brasil que imita madeira e é bem barato em vista de outras marcas, e não vi falar tão mau dela. Da uma olhada lá...

    http://meupalaciode64m.blogspot.com.br/search/label/Pisos

    Tem um link que vai para o blog da Camila, ela usou este piso, e ficou lindo, tem algumas fotos do quarto que você pode jurar que é laminado, tem em várias cores, para quem quer no estilo madeira e quer resistência fica a dica, e pode molhar a vontade kkkk

    Bjokas flor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa essa dica do porcelanato Itagres.. vou ver se acho ele nessas lojas de construção..

      Bjs e obrigada pela dica!!

      Excluir
  5. Eu cloquei laminado nos quartos e corredor e porcenanato na sala, cozinha e banheiros... ah, mas acho q laminado não é tão frágil assim não amiga....normalmente tem garantia de 05 anos...bom mas vc sabe o q é melhor pra sua casa! A TV é lnda, parabéns!!! Bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Eu optei pelo porcelanato, justamente pelo fato de marido e eu sermos meio...desastrados, na cozinha, banheiro e lavanderia, vamos colocar cerâmica mesmo. A tv é show de bola hein, lindona! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi!! Thamyres,

    Coloquei laminado nos quartos e estou amando, e demais peças porcelanato marfim..lindo!! mas me arrependi muito,ele suja muito,da mais trabalho em relação ao laminado..

    ResponderExcluir
  8. Oiii, então sou suspeita pra falar de laminados, eu adorooooo. Comprei pro apê o Eucafloor.
    Linda TV parabéns.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olha já fui em muitos apartamentos com esse piso e vejo q dura muitos anos mesmo !!! A não ser se colocar produto químico ou arrastar algo em cima arranhando mesmo, por isso decidi colocar lá em casa sim e acho uma ótima opção !!! bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  10. Piso Laminado lindo demais! Achei incrível...
    Eu tenho uma tv igual, ela é muito boa.

    ResponderExcluir
  11. Olá. Já se passaram 5 anos desse post. E o que pode dizer sobre o laminado? Colocaram da floorest? Estou tentando me decidir também. E nada melhor que saber da experiência adquirida. Abraço.

    ResponderExcluir