domingo, 28 de outubro de 2012

Luminárias...

Olá pessoas!!

Dando uma passadinha rápida para mostrar as nossas aquisições! As luminárias da casa!

Inicialmente, nós iamos na santa efigência comprar, masssssssssssss como é meio longe, e vidro é perigoso para quebrar (ainda mais nós, pessoas extremamentes cuidadosas... kkkkkk), optamos em comprar perto de casa!

Escolhemos tudo simple$ rsrsrs, vamos lá?!

No nosso quarto e no do futuro herdeiro, optamos por este plafon.

Na cozinha é igual, só muda o tamanho pois será de 2 lâmpadas

Nos banheiros, vamos colocar este:

Nos corredores entre a cozinha e a sala e entre os quartos este:


E na sala... amei este:


Só estou com receio por ser preto.. mas achei lindo na loja e vai super combinar com o home...

Qualquer coisa eu troco...rsrsrs

Na frente da casinha, vamos seguir o que a maioria das outras casinhas estão colocando:

E na lavanderia, optamos pelo conselho do nosso pereirão... (depois falo sobre ele...rs)




Beijos lindas e uma semana iluminada para todas nós!!

11 comentários:

  1. Gosto muito desse modelo do corredor !!! O da sala preto ta lindo e se combina com a sua então, pq não né hehheehhe esse da lavanderia devo colocar igual no muro pra fazer a iluminação !!! Já já chego nessa fase.... acho que em dez ou jan ui rsrs bjinhos Gily

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou arriscar bem com o lustre preto... vamos ver se fica legal.. se não eu vou lá e troco.. sem remorso...rsrsrs
      Ahhh passa rápido!! Ansiosa pra ver como ficará sua casa!!

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá!!

    Lindos!! Comprei também a primeira,segunda e a quinta luminária
    parar colocar na minha casa da praia,estou aguardando tua visitinha lá no meu novo blog..

    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Achei bem BBB (bom, bonito e barato)..rsrrs

      Vou lá conhecer seu novo cantinho!

      Beijos

      Excluir
  3. Adorei da sala hein, muito chique. Os demais tb pretendo colocar iguais aos seus.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri!! Tomara q eu tenha acertado nas escolhas..rs

      Excluir
  4. Achei lindos! Às vezes a gente pensa em ir na Santa Ifigênia para economizar, mas não necessariamente lá tem os melhores preços não... Achei suas aquisições lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd Fran.. as vezes é mto transtorno ir até lá.. enfretar muvuca... busão... ahhhh ja to cansada demais pra essas coisas...rsrsrs as vezes eu nem ia economizar tanto assim né?!
      To mega contente com minhas aquisições!
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Tamy!! Nossa amei todos, esse preto é lindo, vai ficar ótimo, legal esse da lavanderia não tinha visto este modelo.

    Bjokas
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris.. obrigada!! To doidinha para ver tudo instaladinho!

      Beijos

      Excluir
  6. Amiga linda... Que saudadesss

    Nossa essa noite sonhe que seriamos visinhas... Que pena que foi sonho.. rs

    Nossa mega saudades mesmo!!! uhuuulll que delicia ver suas novidades se precisar de qq coisa me liga..

    O modelo da lavanderia é o mesmo que temos no corredor aberto lá em casa super recomendo...

    Mega bjs... Amo-Te!!

    ResponderExcluir