segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Pereirão x Laminados!

Olá meninas!!!

Tudo bem por ai?? Aqui a cachola não para de funcionar...rsrsrs

No sábado o marido levou um cara pra orçar os laminados. E ele trabalha numa loja de pisos, porém faz alguns serviços por fora... isso significa, mais barato q as lojas!!

Gente... foi um achado este homem q carinhosamente apelidei de pereirão... kkkkkk

Além de fazer um precinho bacana nos laminados (uma economia de 700 reais comparado ao orçamento que fizemos em uma loja), ele também fará tudo q precisamos para mudarmos!!

Ele irá converter uma das tomadas da cozinha para 220 por causa do nosso forno elétrico.

Irá puxar a tomada e o ponto de dados do nosso quarto para a outra parede que ficará a TV, tudo embutidinho e bonitinho!! (ele vai ter q quebrar o contrapiso para passar os conduítes e a parede tbm)

E também mudará os pontos da tomada e do ponto de dados da sala para ficar atrás do home, sem aparecer aquele monte de fios.

Marido e eu meio q "discutimos" sobre isso na hora q estamos com o pereirão, pois ele achava besteira.

Vcs acham meninas, que eu ia deixar os pontos do jeito q está pra ficar aparecendo um monte de fios?? JAMAIS!!! Mas no fim ele concordou e o pereirão começará amanhã a colocar a mão na massa!

Dá pra acreditar nisso?? Eu ainda to em êxtase em ter encontrado tudo que eu precisava em uma só pessoa!

Ahhh e ele vai instalar todas as luminárias que compramos!! Massa de legal né?!

Ele parece ser bem certinho sabe... e as referências são boas e de mega confiança!

Deus é mto bom com a gente! Estamos conseguindo ajeitar nossa casa do nosso jeito e sem gastar o q imaginavamos!

Obrigada Deus!!!!

Ahh já ia esquecendo... eita menina avoada ... a cor que escolhemos para o laminado será da Durafloor Peroba Gris

Fonte: http://pisostokfinal.com.br/novo/index.php?option=com_phocagallery&view=detail&catid=18:piso-laminado-carvalho&id=98:piso-laminado-peroba-gris-linha-home-durafloor&tmpl=component&Itemid=29


Beijos pessoas!! E vamo q vamo!

34 comentários:

  1. Esses maridos adora complicar as coisas né ???? rsrsrsr

    Mas não vivemos sem eles ... kkkk

    Q legal heim vc aos poucos tudo esta se ancaixando .

    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina.. e como complicam viu?

      Dá vontade de dar um beliscão para ele ficar quietinho...rsrsrs E deixar eu resolver tudo!!

      Graças a Deus tudo se encaixando!!

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá, prazer em conhecer... Te conheci há alguns dias e já estou amando seu cantinho...

    Nossa, esse pereirão foi um achado!
    Vcs são um casal de sorte mesmo... Deve ser uma delicía, uma euforia essa fase de ver td tomando forma e ficando com cara de casa. Parabens querida!

    PS: Vc tem algum email para nos comunicarmos fora do blog? Fiquei com vontade de te perguntar algumas coisas a respeito da sua obra. Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um achado!! É Deus colocando Sua mão em tudo que estamos construindo e conquistando!!!

      Obrigada pelo recadinho carinhoso!!!

      Ahh... me manda um email que responderei com todo prazer...

      tamyrismartins@ig.com.br

      Beijos!!

      Excluir
  3. Que bom menina, aqui eu tb encontrei um pereirao viu! Alem de eu mesma claro, que fui pintora, fiz carreto, serviço de marcenaria, etc, encontrei um rapaz que trabalha com meu cinhado que fez toda a parte eletrica do gesso, instalou varal, suporte das tvs, painel, luminarias,pendentes, tb trocou a voltagem de tomadas... economizei muuuuito $$$$!
    Adorei a cor do laminado.
    Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q mulher multiuso hein?! Pena q não tenho tantos dotes assim..rsrsrs eu estou mais para uma auxiliar de serviços gerais... kkkkkkkk
      Ele foi um achado mesmo!!!
      Agora to ansiosa pra ver tudo prontinho!!!

      O laminado é show né... me apaixonei assim que o vi!!

      Beijos!!

      Excluir
  4. Tb quero o laminado assim clarinho, acho lindooooo !!! bjinhos Gily

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo.. quero q tudo fique pronto logo para ver o resultado final!! Bjs

      Excluir
  5. Oieee!! Realmente, esses achados Pereiroes por aí são melhores que as lojas, mais baratos pelo menos!!! No meu vai ser piso clarinho tbm!! Acho lindooo e aconchegante!!!

    Conheci seu blog e tô te seguindo!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo menina... vale super a pena...

      Beijos e obrigada pela visita... já deixei um comentário no seu blog (q é tudo de bom né?rsrsr).

      Excluir
  6. Que lindo seu laminado.. também quero assim clarinho.. vai ficar lindo né.. é tão bom quando tudo começa a se resolver..
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto bom Lu.. a gente fica num desespero danado.. qdo as coisas começam a fluir tira um peso de nossas costas...

      Beijos!!

      Excluir
  7. Olá!!

    Adorei teu laminado,vai ficar um luxo tua casa..

    Bjuss

    ResponderExcluir
  8. Oi Tamy!!

    Aaaaaaamei seu laminado, eu adoro essa cor madeira clarinha, tem o conforto da cor madeira e deixa tudo clarinho mesmo assim, adorei mesmo, ótima escolha!!

    Bjos
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris!!

      Acho q vai trazer realmente tudo isso pro nosso ambiente...

      Bjs

      Excluir
  9. Ai amiga...q benção!!! E q laminado mais lindo esse...nunca tinha visto dessa cor...amei!!! Bjs e boa sorte, vai mostrando pra gente as novidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né Katia... eu estava indo mais pros tons bege.. mas marido não quer... então vamos optar por esta cor...

      Bjs!!

      Excluir
  10. Nosotros con mi marido . También peleamos mucho con la construcción de la casa. El siempre quería gastar menos. Ese piso laminado esta precioso
    Gusto en conocerte . Saludos de Chile
    Angeliva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre é dificil né.. mas no final é recompensador todas as dores de cabeça...rsrs
      Obrigada pela visita!

      Bjs

      Excluir
  11. Êêêêêê!! Boas notícias!!! É tão difícil encontrar gente disposta, né? Sua casinha vai ficar lindinha!!! Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto difícil Fran... bom profissional e com disposição ao trabalho é coisa rarissima!

      Bjs!!

      Excluir
  12. É ótimo quando encontramos uma pessoa que possa resolver todos nossos problemas, melhor do q contratar vários profissionais para resolver cada coisa. Espero que dê tudo certo! Obrigada pela visitinha no meu cantinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd... a gente economiza tempo, dinheiro e dor de cabeça...rsrs

      Beijos

      Excluir
  13. Que coisa boa mulher.. aproveita essa sorte!!!

    Aqui também temos um faz tudo de confiança barateiro.. Mas ele não é muito caprichoso.. Masss ele fazer e refazer fica mais barato que pagar várias pessoas pra fazer as coisas, eheh.. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha essa foi boa... mas se compensa.. vamo q vamo...rsrsrs

      Bjs

      Excluir
  14. liiindo o piso, escolheu certo :) adorei o blog, :* beijosss

    ResponderExcluir
  15. Adorei o tom do laminado. Seu apê vai ficar lindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Adoro essa cor de laminado, e tbm odeio fios aparente!!! Fez certinho, rsrs
    Bjss

    ResponderExcluir
  17. Tamy, esses homens rsrsrsrs meu marido também achava uma besteira ter que quebrar tudo para passar os fios e esconder os fios, mas depois eles percebem como fica melhor!!! rs, que bom que você bateu o pé! E que bom que tá saindo mais barato do que o planejado!!! Adorei sua escolha do laminado, a minha casa é toda de cerâmica, mas estou querendo mudar, mas nao sei se porcelanato ou laminado... Tenho medo do laminado nao ser muito resistente e estragar rapido, enfim... Adorei o blog, quero ver os proximos passos rs... Estou seguindo! Beijos! (Dentro da Casa n 100)

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pelo apoio e carinho lá no blog. Vou seguir os conselhos de vcs direitinho. Essa semana já estou bem melhor.
    Bjs

    ResponderExcluir